PROJETO MOBILIDADE PARA TODOS

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE PARTICIPAR?

O projeto Mobilidade Para Todos traz a opção de solicitação de cadeiras de rodas para membros cadastrados em nosso portal, que devem seguir os passos necessários para sua solicitação.

O primeiro passo é efetuar o seu pedido em nosso portal e preencher o formulário referente ao pedido.

Efetuar o pedido não garante o recebimento de sua cadeira, é apenas uma pré solicitação que irá passar por formalidades de análise e liberação.

Cada pedido constará apenas uma cadeira, que será destinada especificamente a um beneficiário. Neste sentido, cada beneficiário deverá possuir um pedido específico, assim como um formulário específico de seus dados para envio de aprovação.

Conforme informado, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação. Fique atento ao e-mail, é por ele que iremos informar a aprovação, reprovação ou pedir mais informações.

Cada Rotary Club poderá pedir apenas 2 cadeiras de rodas para cada Pessoa Jurídica. E apenas as seguintes PJs poderão ser beneficiadas: Hospitais, Escolas (com transporte de pessoas), APAEs, Asilos, Unidades Básicas de Saúde.

Fique atento às datas estabelecidas para pedido de cadeiras. Mesmo que o sistema aceite o pedido, se não estiver conforme as datas estabelecidas ao seu Distrito as cadeiras serão negadas.

A prioridade de destinação das cadeiras serão as Pessoas Físicas e o candidato deve ser de baixa renda. Sugerimos observar o local onde mora e verificar a renda familiar.

A participação em dois treinamentos é obrigatória. Todas as cadeiras deverão ser entregues montadas e ajustadas de acordo com o beneficiário. O responsável do Rotary Club solicitante será o responsável pela montagem e entrega seguindo às instruções repassadas nos treinamentos.

Em caso de dúvidas, não deixe de falar conosco através da página de contato de nosso portal, e-mails ou grupos no WhatsApp.